segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Governo do DF inaugura novo acesso ao Parque da Cidade, na 913 Sul

22/02/2015 - Correio Braziliense

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), inaugurou na manhã deste sábado (21/2) a primeira obra desde que assumiu o Palácio do Buriti. Segundo o chefe do Executivo local, o novo acesso ao Parque da Cidade Sarah Kubitschek, na altura da 913 Sul, desafogará o trânsito da região. "Vai melhorar a mobilidade urbana nessa área, que tem muitas escolas e o tráfego é intenso. Além disso, faz parte de uma política de fortalecimento dos parques urbano", destacou.

Na oportunidade, ele assinou duas ordens de serviço. Uma para a construção de uma calçada no novo acesso ao parque e outra de iluminação da nova pista de caminhada do espaço.

Greve

O socialista também visitou a Escola Classe 2, no Cruzeiro Novo. Na oportunidade, ele disse ter conhecimento da assembleia do Sindicato dos Professores (Sinpro-DF), marcada para a próxima segunda-feira, que decidirá se a categoria vai ou não declarar greve. "Entendemos que, durante a semana, teremos a normalidade do comparecimento dos alunos nas escolas e temos confiança nos professores e no início tranquilo do ano letivo", ressaltou.