segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Noroeste

Governo assina autorização para obras de urbanização do Noroeste

Publicação: 21/09/2009 17:10


O governador José Roberto Arruda assina nesta terça-feira (22/9) as ordens de serviço que autorizam o início das obras de urbanização do Setor Noroeste. São R$ 145 milhões repassados pela Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) para financiar as obras de abertura de ruas, pavimentação, meios-fios, gramados, drenagem pluvial e sinalização do bairro.

O dinheiro virá da venda das projeções residenciais. Até hoje a Terracap licitou 64 projeções, 54 delas residenciais. A venda dos lotes já renderam R$ 675 milhões aos cofres públicos.

A terceira licitação já está marcada. A concorrência será no dia 24 de setembro, às 9h, no edifício-sede da Terracap. Serão licitadas 30 projeções de prédios em oito quadras residenciais do Noroeste. Para participar, os interessados devem depositar uma caução no valor correspondente a 20% do imóvel pretendido até o dia 23 de setembro, em qualquer agência do Banco de Brasília (BRB). As projeções serão licitadas individualmente e cada imóvel pode ser pago em até 36 meses. Ganha quem oferecer o maior preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário