domingo, 1 de agosto de 2010

Áreas Verdes

Parque da Cidade terá toda a área esportiva iluminada
30/07/2010 - Correio Braziliense

Os frequentadores Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek poderão estender as atividades até à noite. Uma parceria entre a Administração Regional de Brasília e a Companhia Energética de Brasília (CEB) vai iluminar todas as 26 quadras poliesportivas do parque, além dos 7 campos de futebol, com a instalação de postes e refletores. Equipes da CEB trabalham no local desde esta terça-feira (27/7).

Segundo a Administração de Brasília, com a iluminação das quadras, os praticantes de basquete, vôlei, futsal e tênis poderão participar de competições à noite com mais segurança.

Além da CEB, alguns outros órgãos auxiliam na melhoria do parque. O Departamento de Trânsito (Detran-DF) pintou, recentemente, toda a sinalização das pistas do local. As pistas internas também receberão pintura nova.

A Administração Regional e o Detran estudam a possibilidade de separar as pistas de ciclistas e de cooper. Técnicos das Diretorias de Obras da Administração e da Engenharia de Trânsito do Detran analisam a construção de uma via de velocistas paralela à de cooper. A ação visa acabar com os confrontos entre patinadores, ciclistas e skatistas com os pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário