sábado, 16 de outubro de 2010

Sudesa remove invasões no DF

15/10/2010 - GDF

Operação realizada nesta sexta-feira contou com a participação de agentes da Terracap, SLU, CEB, ICMbio, PM, entre outros órgãos

A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), por meio da Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa), realizou, nesta sexta-feira (15), duas operações força-tarefa de combate à invasão de área pública em São Sebastião e Águas Claras.

Ao todo, 15 agentes da Sudesa, da Terracap e da Administração de São Sebastião atuaram no Setor de Indústrias da cidade. O local escolhido foi o Pró-DF, conjunto 03, lotes 16/17/18. No local foram retirados 40 metros de cerca lineares que permaneciam em área pública.

Já na chácara 2 da Colônia Agrícola Vereda Grande, do Setor Habitacional Arniqueiras, foram removidas duas edificações em alvenaria desabitadas, uma base de concreto de 150 m² e quatro muros de 300 metros lineares cada.

A operação Força-Tarefa contou com 37 agentes da Sudesa, da Sedest, da Terracap, do SLU, da CEB, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio), da Polícia Militar, da Agefis e da Vara da Infância e Juventude.

Com informações da Ascom/Sudesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário