quarta-feira, 26 de maio de 2010

Viaduto da L2 Sul entregue nesta quinta-feira, às 9h



26/05/2010 - 17:40 | Obras  - GDF

Novacap conclui primeira etapa das obras de construção do complexo viário de acesso à Ponte JK, conhecida também com via Autarquias Federais Sul 5 (AFS 5). O trânsito no local volta a fluir pela via principal e o desvio será fechadoA Novacap entrega, nesta quinta-feira (27), às 9h, a primeira etapa da obra do complexo viário de acesso à Ponte JK, conhecida também com via Autarquias Federais Sul 5 (AFS 5). Trata-se de um viaduto localizado na L2 Sul, na altura da Procuradoria Geral da República (PGR). O desvio feito para a realização da obra será fechado e o trânsito volta a fluir normalmente pela via principal. Com a liberação do viaduto, os motoristas que vão da L2 em direção aos setores de Autarquias, Comercial e Bancário Sul e Esplanada dos Ministérios serão beneficiados. 

A segunda etapa da obra consiste na via de ligação entre a L2 e L4 Sul, prevista para ser concluída em junho. A terceira e última etapa é a entrega de mais dois viadutos, que vão facilitar o trânsito para os motoristas nos sentidos Norte e Sul. A previsão de inauguração é para o segundo semestre. 

Quando todo o Complexo Viário de acesso à Ponte JK estiver pronto, os moradores das áreas do Lago Sul, Jardim Botânico, São Sebastião e Paranoá serão os mais beneficiados.  A vice-governadora do Distrito Federal, Ivelise Longhi, que lidera o Comitê de Acompanhamento, Controle e Monitoramento de Obras, participará da inauguração do viaduto.  Com informações da Ascom/Novacap

Nenhum comentário:

Postar um comentário