domingo, 26 de setembro de 2010

Abelhas atacam pedestres e motoristas no Eixão Norte



DFTV 2ª Edição; 25/09/2010

A suspeita é que um morador de rua tenha mexido numa colmeia. O ataque deixou, pelo menos, cinco pessoas feridas. Entre elas, um deficiente físico que não conseguiu escapar dos ataques.

O ataque das abelhas aconteceu próximo à Agência do Trabalhador, perto do Conjunto Nacional. O Corpo de Bombeiros socorreu cinco pessoas - quatro adultos e um adolescente.

Um morador de rua, de 68 anos, chegou a levar mais de 100 picadas. Ele é deficiente físico e não conseguiu correr. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e permanece estável. 

Os motoristas foram atacados quando paravam no sinal perto da árvore onde estava a colmeia. Um motoqueiro chegou a desmaiar por causa das picadas. Depois de socorrer as vítimas, os bombeiros queimaram o cacho para evitar novos ataques. 

A Polícia Militar precisou interromper as vias de acesso ao Setor Bancário Norte, ao Setor Comercial Norte e a via que liga a W3 ao Eixo W Norte. Os bombeiros não souberam informar o número exato de vítimas, porque nem todos procuraram atendimento.

http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1620887-10040,00-ABELHAS+ATACAM+PEDESTRES+E+MOTORISTAS+NO+EIXAO+NORTE.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário